
31 de Julho de 2025 postado por Paola Zanon
Logo após Daryl Morey afirmar que o título que o Los Angeles Lakers conquistou em 2020 —o famoso título da Bolha— é ilegítimo, um grande "rival" de LeBron James fora das quadras saiu em defesa da legitimidade do campeonato.
Stephen A. Smith defende título do Lakers
Durante seu programa na ESPN, o apresentador Stephen A. Smith, que sempre tece duras críticas a LeBron, criticou a fala de Morey sobre o título da Bolha ser manchado por um "asterísco".
Na época, Daryl era general manager do Houston Rockets, que chegou à semifinal do Oeste e foi eliminado justamente pelo Lakers, em cinco jogos.
"Você esteve 13 anos [à frente do Rockets] e não ganhou um título, não chegou às Finais... É algo a que os críticos diriam que você é alérgico", ironizou Smith.
Smith x James
LeBron James e Stephen A. Smith têm uma rixa pessoal graças às críticas que o apresentador faz sobre o jogador, mas até a última temporada, nunca houve uma briga.
As coisas pioraram quando Smith começou a criticar Bronny James. Em um jogo do Lakers, LeBron foi até ele e pediu, na frente das câmeras, para que ele deixasse seu filho fora de qualquer assunto pessoal entre os dois.
Algumas semanas depois, o apresentador se desculpou publicamente com LeBron, chegou a elogiar Bronny, mas criticou o fato de ele ter feito isso em frente às câmeras.